HOME > Geral

"Impeachment seria ferir de morte a democracia"

Deputado estadual Alex Lima saiu em defesa da democracia ao criticar os golpistas os que defendem a destituição da presidente Dilma Rousseff do cargo; "Se a presidente Dilma foi reconduzida ao segundo mandato, foi por escolha da maioria e isso tem que ser aceito. Precisamos respeitar o resultado das urnas e parar de agir com revanchismo para que a democracia não seja ferida até a morte" disse o parlamentar

Deputado estadual Alex Lima saiu em defesa da democracia ao criticar os golpistas os que defendem a destituição da presidente Dilma Rousseff do cargo; "Se a presidente Dilma foi reconduzida ao segundo mandato, foi por escolha da maioria e isso tem que ser aceito. Precisamos respeitar o resultado das urnas e parar de agir com revanchismo para que a democracia não seja ferida até a morte" disse o parlamentar (Foto: Romulo Faro)

Bahia 247 - O deputado estadual Alex Lima (PTN) saiu em defesa da democracia ao criticar os golpistas os que defendem a destituição da presidente Dilma Rousseff do cargo.

"Se a presidente Dilma foi reconduzida ao segundo mandato, foi por escolha da maioria e isso tem que ser aceito. Precisamos respeitar o resultado das urnas e parar de agir com revanchismo para que a democracia não seja ferida até a morte" disse o deputado.

Em discurso no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), ele convidou os parlamentares para um 'pacto' a favor do País.

"Não podemos colocar as questões políticas à frente de tudo e sim, fazer um pacto em prol do Brasil para ultrapassar esse momento de dificuldade".

Alex Lima ressalta a importância da união política para resolver a crise que atinge o País. "Não estou defendendo o Partido dos Trabalhadores e sim a democracia. Temos que fazer uma reflexão do atual momento político brasileiro para não gerar mais instabilidade nesse momento de crise".