Imperador deve entrar em campo no próximo domingo

Atacante apresentou melhora no treino, e sua presena na prxima rodada ser decidida pelo tcnico Tite

Imperador deve entrar em campo no próximo domingo
Imperador deve entrar em campo no próximo domingo (Foto: JOSÉ PATRÍCIO/AGÊNCIA ESTADO)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Lucas Reginato_247 - Longe de responder dentro de campo o investimento feito pela diretoria corintiana e o carinho com que foi recebido pelos torcedores, Adriano deve entrar em campo novamente, no próximo domingo, em partida contra o Atlético Paranaense. O Imperador demonstrou melhora no treino desta quinta-feira, movimentando-se com mais facilidade e aparentando estar mais magro.

O reforço vem em boa hora. Se estiver realmente bem, pode ajudar o time em um momento delicado e decisivo do Campeonato. Após perder para o lanterna na tabela, o América Mineiro, a disputa na parte de cima está acirrada, e tende a sagrar quem conseguir acelerar nessa reta final como campeão.

Além da forte concorrência, desfalques constantes no Corinthians evidenciam, em alguns momentos, a falta de opção de Tite. Para o jogo de domingo, Alex não estará à disposição e, sem nenhum meia que possa substituí-lo, a tendência é que Emerson entre, mudando o planejamento tático da equipe.

Quem vai decidir se Adriano estará ou não no banco de reservas na próxima rodada será o treinador. Com Emerson no time titular junto com Liédson e William, faltarão opções ofensivas na reserva, já que Jorge Henrique está atuando cada vez mais defensivamente. O experiente centro-avante poderia servir então como alternativa ao decorrer da partida, já que, segundo os médicos do clube, poderá atuar por cerca de 40 minutos.

A equipe que começa a partida terá a ausência de, além de Alex, Alessandro, que foi suspenso na última rodada. A escalação deve ser: Júlio César; Fábio Santos, Paulo André, Leandro Castán e Weldinho; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Liedson e Emerson.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email