CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Inaceitável, diz Maria do Rosário sobre ausência da faixa presidencial no Vampirão

A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) criticou o fato de o personagem “Vampirão” desfilar sem a faixa presidencial na reapresentação do desfile da escola de samba Paraíso da Tuiuti, do Rio de Janeiro; “Censura ontem e hoje! Em 1980, a Ditadura Militar proibiu Elis Regina de usar camiseta com a bandeira, no show 'Saudade do Brasil'. Em 2018, um governo golpista, faz intervenção militar no RJ. Seu 1º ato é proibir a faixa presidencial que retrata o vampiro no poder. Inaceitável!”, disse

A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) criticou o fato de o personagem “Vampirão” desfilar sem a faixa presidencial na reapresentação do desfile da escola de samba Paraíso da Tuiuti, do Rio de Janeiro; “Censura ontem e hoje! Em 1980, a Ditadura Militar proibiu Elis Regina de usar camiseta com a bandeira, no show 'Saudade do Brasil'. Em 2018, um governo golpista, faz intervenção militar no RJ. Seu 1º ato é proibir a faixa presidencial que retrata o vampiro no poder. Inaceitável!”, disse (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 – A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) criticou o fato de o personagem “Vampirão” desfilar sem a faixa presidencial na reapresentação do desfile da escola de samba Paraíso da Tuiuti, do Rio de Janeiro.

“Censura ontem e hoje! Em 1980, a Ditadura Militar proibiu Elis Regina de usar camiseta com a bandeira, no show “Saudade do Brasil”. Em 2018, um governo golpista, faz intervenção militar no RJ. Seu 1ºato é proibir a faixa presidencial q retrata o vampiro no poder. Inaceitável!”, escreveu a parlamentar em sua conta no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Beija-Flor foi a primeira colocada no Carnaval do Rio. No entanto, vice-campeã, Paraíso do Tuiuti, chamou atenção por questionar se, realmente, a escravidão acabou no Brasil, protestar contra o golpe e contra a reforma trabalhista.

O desfile da escola chegou a ser o assunto mais comento no Twitter em nível nacional e o segunda em nível internacional.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao Mídia Ninja, o historiador Léo Morais, que deu vida ao "vampirão", afirmou que seu personagem representa o "sistema" e não necessariamente Michel Temer.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO