CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Incoerência: Caiado critica Temer, mas faz política com recurso federal em Goiás

Senador goiano já criticou Michel Temer diversas vezes e praticamente rompeu com o governo peemedebista; nesta segunda-feira, porém, Ronaldo Caiado fez festa e política em inauguração no Instituto Federal Goiano, na cidade de Rio Verde; obra foi realizada com recursos do FNDE e teve a presença do ministro da Educação, Mendonça Filho, do mesmo partido de Caiado, o DEM; senador, que é pré-candidato ao governo de Goiás, transformou o evento em ato político e discursou para uma plateia repleta de aliados e cabos eleitorais

Senador goiano já criticou Michel Temer diversas vezes e praticamente rompeu com o governo peemedebista; nesta segunda-feira, porém, Ronaldo Caiado fez festa e política em inauguração no Instituto Federal Goiano, na cidade de Rio Verde; obra foi realizada com recursos do FNDE e teve a presença do ministro da Educação, Mendonça Filho, do mesmo partido de Caiado, o DEM; senador, que é pré-candidato ao governo de Goiás, transformou o evento em ato político e discursou para uma plateia repleta de aliados e cabos eleitorais (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O senador Ronaldo Caiado (DEM) é crítico em relação ao governo de Michel Temer e praticamente faz oposição sozinho ao peemedebista, pois o Democratas é da base de apoio do governo e tem ministros no Planalto. Na segunda-feira (13), porém, Caiado esteve em evento de inauguração de ampliação do Instituto Federal Goiano (IFG), em Rio Verde, e com a presença do ministro da Educação, Mendonça Filho, Caiado aproveitou a solenidade para fazer política.

Levou a tiracolo a senadora Lúcia Vânia (PSB), que ensaia rompimento com base de Marconi Perillo, fez discurso acalorado para uma plateia de militantes e apoiadores. A obra foi construída com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. Nas redes sociais, Caiado se mostrou como grande articulador do benefício e escreveu que nesta hora não se pode pensar em rivalidade política.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O evento virou uma grande palco político para Ronaldo Caiado, que já lançou sua pré-candidatura ao governo de Goiás. O grande desafio do senador é formar uma aliança minimamente competitiva. O PMDB terá candidato próprio e não apoiar o projeto caiadista. O DEM é hoje em Goiás um partido fragilizado e com apenas nove prefeitos. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO