TV 247 logo
      HOME > Geral

      Inconformado, Stalin diz que Ficha Limpa não existe

      Para o deputado estadual e candidato à reeleição pelo SD, Stalin Bucar, a aprovação do registro de candidatura a governador de Marcelo Miranda, cda coligação "A experiência faz a mudança", feriu a Lei da Ficha Limpa; deputado decretou a morte da Lei Complementar 135; "Eu acho que a Lei da Ficha Limpa já não existe mais, para mim ela não existe. Pode aprontar o que quiserem, porque Lei de Ficha Limpa no Brasil não tem não", disse o parlamentar

      Para o deputado estadual e candidato à reeleição pelo SD, Stalin Bucar, a aprovação do registro de candidatura a governador de Marcelo Miranda, cda coligação "A experiência faz a mudança", feriu a Lei da Ficha Limpa; deputado decretou a morte da Lei Complementar 135; "Eu acho que a Lei da Ficha Limpa já não existe mais, para mim ela não existe. Pode aprontar o que quiserem, porque Lei de Ficha Limpa no Brasil não tem não", disse o parlamentar (Foto: Aquiles Lins)
      Aquiles Lins avatar
      Conteúdo postado por:

      Tocantins 247 - O deputado estadual e candidato à reeleição pelo SD, Stalin Bucar, não se conformou com a decisão do Tribunal Regional Eleitoral que deferiu a candidatura de Marcelo Miranda ao governo do Estado. Para o deputado, a o registro de candidatura do ex-governador feriu a Lei da Ficha Limpa.

      "Eu acho que a Lei da Ficha Limpa já não existe mais, para mim ela não existe. Pode aprontar o que quiserem, podem fazer a malandragem que quiserem, porque Lei de Ficha Limpa no Brasil não tem não! Podem meter a mão, vai virar o balaio de gato. Tem negócio de lei mais nesse Brasil não! [...]Nós vamos continuar acreditando na justiça, mas não na Ficha Limpa", afirmou Stalin ao Conexão Tocantins (leia aqui).

      Entretanto, segundo Stalin, a eleição tem de ser ganha é no voto sem pensar em impugnação. O que precisa, no ponto de vista do deputado, é que o candidato ao Governo do Estado, Sandoval Cardoso (SD), continue trabalhando, percorrendo os municípios, mostrando o que é capaz de fazer e o que já foi feito. "É botar campanha na rua é até melhor do que essas eleiçõezinhas ai decididas por justiça. Isso não dá legitimidade para nenhum eleito, a legitimidade só é valida quando é a escolha do voto popular, e nós vamos ganhar essa eleição sim", argumentou.

      Stalin Bucar explicou que, no momento, está em visita aos municípios e que passará a acompanhar a agenda de Sandoval Cardoso mais para o final da campanha.

      Até o momento, Stalin afirmou que faz dobradinha com a deputada federal Dorinha Seabra Rezende (DEM), com o deputado federal César Halum (PRB), José Geraldo de Melo Oliveira (PTB) e João Oliveira (DEM). O deputado afirmou ainda que está em conversação com o ex-governador Carlos Gaguim (PMDB) que é candidato a deputado federal, por ter grande consideração para com ele.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: