CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Indecisão do PT sobre Salvador incomoda Rui

O governador Rui Costa avalia, em conversas de bastidor, que o PT está demorando para anunciar se terá candidato (e apresentá-lo) ou se apoiará a candidatura de algum aliado (possibilidade que ele mesmo defende) na disputa pela prefeitura de Salvador; Rui avalia que quanto mais tarde a oposição se posicionar, mais fácil será derrotar o prefeito ACM Neto (DEM), cujas pesquisas preliminares apontam como favorito na disputa; apesar da preocupação, em público o governador nega que tenha protagonismo nas costuras com o PT e seus aliados

O governador Rui Costa avalia, em conversas de bastidor, que o PT está demorando para anunciar se terá candidato (e apresentá-lo) ou se apoiará a candidatura de algum aliado (possibilidade que ele mesmo defende) na disputa pela prefeitura de Salvador; Rui avalia que quanto mais tarde a oposição se posicionar, mais fácil será derrotar o prefeito ACM Neto (DEM), cujas pesquisas preliminares apontam como favorito na disputa; apesar da preocupação, em público o governador nega que tenha protagonismo nas costuras com o PT e seus aliados (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O governador Rui Costa avalia, em conversas de bastidor, que o PT está demorando para anunciar se terá candidato (e apresentá-lo) ou se apoiará a candidatura de algum aliado (possibilidade que ele mesmo defende) na disputa pela prefeitura de Salvador.

Rui avalia que quanto mais tarde a oposição se posicionar, mais fácil será derrotar o prefeito ACM Neto (DEM), cujas pesquisas preliminares apontam como favorito na disputa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apesar da preocupação, em público o governador nega que tenha protagonismo nas costuras com o PT e seus aliados. "Não é governador que define candidato. Onde é que está escrito que eu tenho que liderar?", questionou Rui na inauguração do Centro de Controle Operacional do Metrô de Salvador, em Pirajá, ontem (14).

O PT pode decidir apoiar a candidatura da senadora Lídice da Mata, do PSB, mas pondera que a oposição terá mais chance se sair com chapa única. E aí começa o entrave, pois o PC do B diz que não abre mão da candidatura da deputada federal Alice Portugal. Entre os aliados, há ainda o PDT, que coloca como pré-candidato o deputado estadual Sargento Isidório.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO