HOME > Geral

“informações de Delcídio serão analisadas”, diz Temer

Em Maceió para participar de um evento organizado pelo PMDB, o vice-presidente da República, Michel Temer, disse que as informações da reportagem publicada pela revista "IstoÉ", que traz detalhes do depoimento do senador Delcídio do Amaral (PT-MS) à Procuradoria Geral da República (PGR), serão analisadas e a investigação seguirá pelos tramites judiciais; durante o encontro dois deputados estaduais, um deles é o ex-petista Ronaldo Medeiros, oficializaram as filiações ao PMDB  

Em Maceió para participar de um evento organizado pelo PMDB, o vice-presidente da República, Michel Temer, disse que as informações da reportagem publicada pela revista "IstoÉ", que traz detalhes do depoimento do senador Delcídio do Amaral (PT-MS) à Procuradoria Geral da República (PGR), serão analisadas e a investigação seguirá pelos tramites judiciais; durante o encontro dois deputados estaduais, um deles é o ex-petista Ronaldo Medeiros, oficializaram as filiações ao PMDB   (Foto: Voney Malta)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Alagoas 247 - O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), cumpriu, na noite desta quinta-feira (3), agenda política em Maceió. Na ocasião, ao ser questionado sobre o conteúdo da reportagem publicada na edição desta semana da revista "IstoÉ", que traz detalhes do depoimento do senador Delcídio do Amaral (PT-MS) à Procuradoria Geral da República (PGR), ele alegou que as informações serão analisadas e a investigação seguirá pelos tramites judiciais.

De acordo com a publicação da revista, Delcídio disse que a presidente Dilma Rousseff agiu para manter na Petrobras os diretores comprometidos com o esquema de corrupção e atuou para interferir no andamento da Operação Lava Jato. Em nota, o senador não confirmou o teor da reportagem sobre a delação. 

Durante o encontro, Michel Temer defendeu que é preciso unir o Brasil para tirar o país do declínio econômico. "Nós temos que ter um lema. Com a crise econômica que estamos vivendo, as notícias são todas pessimistas, por isso precisamos buscar a união. E é isso que estou fazendo nessa carava da unidade".

Filiações

Os deputados Ronaldo Medeiros e Davi Davino oficializaram as filiações ao PMDB. Na ocasião, as lideranças políticas discutiram o cenário para as próximas eleições. O governador Renan Filho garantiu apoio ao vice-presidente. "Nós vamos apoiar o Temer no cenário nacional. O partido está crescendo, estamos fortalecendo para pensar em uma candidatura própria".

Sobre as próximas eleições, Renan Filho disse que os nomes serão divulgados em breve. "É importante para o PMDB ter nomes em todas as cidades, mas ainda estamos analisando caso a caso, todos os municípios e assim definiremos nomes". 

Com gazetaweb.com

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: