Inocêncio vê Costa como melhor opção de Campos

Para o deputado federal, o prefeito do Recife est consolidando a sua gesto e, por isso, o melhor candidato para o governador Eduardo Campos (PSB) para as eleies do Recife, em outubro; ser que Dudu concorda?

Inocêncio vê Costa como melhor opção de Campos
Inocêncio vê Costa como melhor opção de Campos (Foto: José Cruz/ABr e Andréa Rêgo Barros/247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Tércio Amaral_PE247 – Sem muita cerimônia, o deputado federal Inocêncio Oliveira (PR) declarou, nesta segunda-feira (16), que o atual prefeito do Recife, João da Costa (PT), é o “melhor candidato para Eduardo Campos” na corrida sucessória da capital pernambucana, em outubro. A entrevista veiculada na Rádio Folha, de Pernambuco, mostrou um Inocêncio seguro e confiante na conquista da reeleição de Costa. O parlamentar indica que sua intenção é levar essa conclusão ao governador Eduardo Campos (PSB).

“Ele vai viajar (aos Estados Unidos) e espero marcar uma conversa com ele para tratar da situação em diversos municípios, especificamente no Recife, onde a candidatura de João da Costa está se consolidando”, afirmou Inocêncio Oliveira. Segundo o deputado, “será difícil tirar” o gestor petista da cabeça de chapa na eleição municipal. “Você tirar um candidato que está no cargo e que quer disputar é muito difícil. Além disso, ele tem obras em andamento e projetos como a Via Mangue que ele tem que concluir”, defendeu Inocêncio, destacando que João da Costa estaria “consolidando” sua gestão na capital.

Apesar de argumentar que João da Costa seria a melhor opção para Eduardo Campos no Recife, Inocêncio não justificou o porquê deste favoritismo do atual prefeito.

A opinião de Inocêncio, porém, difere de algumas avaliações de correligionários do próprio PT, que ainda não estão seguros da capacidade de Costa disputar as eleições este ano.

Vale lembrar que, recentemente, o senador Humberto Costa, principal líder do PT no Senado, destacou que o partido ainda não tem candidato definido e que o critério utilizado para a disputa ao executivo do recifense será “aquele que tiver a melhor avaliação nas pesquisas”.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email