TV 247 logo
      HOME > Geral

      Inquérito não tem elementos para ação contra Padilha

      Relatório policial, baseado em afirmação do deputado federal André Vargas de que o ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha teria indicado o executivo Marcus Moura para a Labogen, é insuficiente para ação criminal; laboratório é apontado pela Polícia Federal como fachada do doleiro Alberto Yousseff para obter contratos junto ao governo federal; atual candidato petista ao governo de SP deve interpelar judicialmente o deputado recém desligado do PT

      Relatório policial, baseado em afirmação do deputado federal André Vargas de que o ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha teria indicado o executivo Marcus Moura para a Labogen, é insuficiente para ação criminal; laboratório é apontado pela Polícia Federal como fachada do doleiro Alberto Yousseff para obter contratos junto ao governo federal; atual candidato petista ao governo de SP deve interpelar judicialmente o deputado recém desligado do PT (Foto: Roberta Namour)
      Roberta Namour avatar
      Conteúdo postado por:

      247 – O inquérito sobre afirmação do deputado federal André Vargas de que o ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha teria indicado o executivo Marcus Moura para a Labogen pode cair por falta de provas. Relatório policial é insuficiente para ação criminal, segundo o Valor.

      O laboratório foi “desmontado” na Operação Lava Jato da Polícia Federal como fachada do doleiro Alberto Yousseff para obter contratos junto ao governo federal.

      O atual candidato petista ao governo de SP deve interpelar judicialmente o deputado recém desligado do PT que, numa mensagem interceptada pela Polícia Federal, disse "foi o Padilha que indicou", numa referência ao ex-assessor do Ministério da Saúde. "Vou buscar esclarecimento de qualquer suposto envolvimento do meu nome a partir de mensagens de terceiros. Vou interpelar qualquer pessoa que tiver usado meu nome em vão, inclusive o senhor André Vargas. Não admito", disse Padilha, na coletiva.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: