CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Inscrições do concurso da Polícia Civil começam no próximo dia 10

Serão abertas 397 vagas de provimento direto, sendo 97 para delegado, 38 para agente, 162 para escrivão, 20 para agente de necrotomia, 10 para papiloscopista, 10 para médico legista e 60 para perito criminal. O cadastro de reserva vai prever outras 118 vagas, totalizando 515. A prova objetiva para delegado será aplicada em 25 de maio, com resultado final em 10 de julho. Para agente, escrivão, papiloscopista e auxiliar de necropsia a prova ocorrerá dia 1º de junho; já para perito criminal e médico legista, dia 8 de junho

Serão abertas 397 vagas de provimento direto, sendo 97 para delegado, 38 para agente, 162 para escrivão, 20 para agente de necrotomia, 10 para papiloscopista, 10 para médico legista e 60 para perito criminal. O cadastro de reserva vai prever outras 118 vagas, totalizando 515. A prova objetiva para delegado será aplicada em 25 de maio, com resultado final em 10 de julho. Para agente, escrivão, papiloscopista e auxiliar de necropsia a prova ocorrerá dia 1º de junho; já para perito criminal e médico legista, dia 8 de junho (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - O Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 21, traz uma série de documentos relativos ao concurso público para provimento de cargos do Quadro de Policiais Civis e do Quadro de Delegado de Polícia Civil do Estado do Tocantins.

Segundo o governo do Estado, o DOE de número 4.073 trará o extrato de contrato com a empresa realizadora do certame, a Fundação Aroeira da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), a portaria instituindo a comissão organizadora e os cronogramas do concurso. O edital será lançado na próxima quarta-feira, 26.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Serão abertas 397 vagas de provimento direto, sendo 97 para delegado, 38 para agente, 162 para escrivão, 20 para agente de necrotomia, 10 para papiloscopista, 10 para médico legista e 60 para perito criminal. O cadastro de reserva vai prever outras 118 vagas, totalizando 515.

De acordo com o cronograma, as inscrições estarão abertas entre 10 de março e 9 de abril. A prova objetiva para delegado será aplicada em 25 de maio, com resultado final em 10 de julho. Para agente, escrivão, papiloscopista e auxiliar de necropsia a prova ocorrerá dia 1º de junho; já para perito criminal e médico legista, dia 8 de junho. Na sequência, virão os obrigatórios exames médicos, teste de aptidão física, exame psicológico, entrega de títulos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A convocação final está prevista para dezembro, sendo que os aprovados para os cargos de delegado de polícia, perito, médico legista, agente de polícia, escrivão, papiloscopista e agente de necrotomia passarão por curso de formação.

Clique aqui para ver o cronograma para o cargo de Delegado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Clique aqui para ver o cronograma para os cargos de Agente de Polícia, Escrivão, Papiloscopista e Agente de Necrotomia.

Clique aqui para ver o cronograma para o cargo de perito criminal. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO