HOME > Geral

Instituto Lula é alvo de pichação: 'sua hora chegou'

A porta da garagem do Instituto Lula, na zona sul da capital paulista, foi pichada na noite desta sexta-feira (4) com frases ofensivas ao ex-presidente; "Lula ladrão. Basta de corrupção. Sua hora chegou corrupto", dizem as frases escritas na porta; "Eram três garotos e uma menina. Eles picharam a porta tranquilamente. Enquanto escreviam, motoristas passaram e xingaram o Lula", conta um homem que viu o ato

A porta da garagem do Instituto Lula, na zona sul da capital paulista, foi pichada na noite desta sexta-feira (4) com frases ofensivas ao ex-presidente; "Lula ladrão. Basta de corrupção. Sua hora chegou corrupto", dizem as frases escritas na porta; "Eram três garotos e uma menina. Eles picharam a porta tranquilamente. Enquanto escreviam, motoristas passaram e xingaram o Lula", conta um homem que viu o ato (Foto: Valter Lima)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A porta da garagem do Instituto Lula, na zona sul da capital paulista, foi pichada na noite desta sexta-feira (4) com frases ofensivas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Lula ladrão. Basta de corrupção. Sua hora chegou corrupto", dizem as frases escritas na porta.

Um homem que acabara de visitar o amigo na unidade do Hospital São Camilo no bairro testemunhou a pichação.

"Eram três garotos e uma menina. Eles picharam a porta tranquilamente. Enquanto escreviam, motoristas passaram e xingaram o Lula", conta o homem, que prefere não ter o sobrenome revelado. Segundo Fábio, que fotografou a porta com as frases, não havia policiais ou seguranças particulares por perto na hora em que o grupo agiu.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: