CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Internacional vence Milan nos pênaltis

Equipe italiana tem tarde de seleo e erra todas as cobranas

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Cassius Oliveira_247 – O Internacional de Porto Alegre conquistou a 3ª colocação da Copa Audi, torneio de pré-temporada europeia. Nesta quarta-feira, a equipe brasileira derrotou o Milan nos pênaltis depois de empatar por 2 a 2 no tempo normal. O jogo marcou o reencontro de Alexandre Pato com seu ex-clube pela primeira vez desde sua saída, em 2007.

A equipe rossonera começou o jogo no ataque, tanto que, logo aos dois minutos de jogo, Robinho fez ótima jogada e cruzou para Ibrahimovic, que com toda classe, empurrou de letra a bola para o fundo do gol. O Inter, então, acordou. A resposta do Colorado foi aos 10 minutos, num chute na entrada da área de José Mário. A bola, porém, foi longe do gol. O empate parecia não tardar a acontecer. Aos 22 minutos, Gilberto fez boa jogada e cruzou para Leandro Damião usar toda a sua técnica para empatar a partida: 1 a 1. O Colorado parecia achar uma forma de anular as ações de Robinho, Pato e Ibrahimovic. Entretanto, a equipe brasileira não conseguia criar boas jogadas de ataque. Aos 30 minutos, o atacante Gilbert se machucou e foi substituído por Lucas Roggia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No segundo tempo, o Milan entrou com a mesma vontade que no início da primeira etapa. Logo no começo do tempo complementar, Pato não aproveitou duas falhas da defesa colorada: em uma, a bola passou muito perto do gol e, em outra, a bola bateu na trave. No lance seguinte, Robinho e Ibrahimovic fizeram grande tabela e o atacante brasileiro cruzou para Pato marcar. O jogador optou por não comemorar o gol. O Milan voltou, então, a ter o domínio completo da partida, tendo a chance de ampliar o placar. Porém, o Inter contou com boas defesas de Renan para garantir o placar. Quando o jogo já parecia perdido, o meia D’Alessandro empatou ao pegar o rebote numa jogada de Ricardo Goulart. Com o empate, a disputa foi para os pênaltis.

Nas cobranças, a estrela de Renan apareceu no jogo. O goleiro do Colorado defendeu as cobranças de Paloschi, Cassano e Pato, enquanto Oddo chutou a bola na trave. Do lado do Inter, D’Alessandro e Nei converteram as cobranças. Apenas Glaydson desperdiçou. Resultado: 2 a 0 para o Inter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO