CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Invasor tenta selfie e revolta Federer

"Não estou feliz com isso, nem por um segundo. Aconteceu ontem durante meu treino também", disse Federer aos repórteres; "É apenas um jovem, mas depois vieram outros três. E hoje na quadra central, um lugar que você acha que ninguém pode acessar, ele entra e nada acontece"

Tennis - French Open - Roland Garros, Paris, France - 24/5/15 Men's Singles - Switzerland's Roger Federer appeals to security after a spectator tries to take a "selfie" on court after his win Action Images via Reuters / Jason Cairnduff Livepic (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Julien Pretot

PARIS (Reuters) - Uma falha de segurança marcou a vitória de Roger Federer na primeira rodada do Aberto da França, neste domingo, quando um torcedor entrou na quadra Philippe Chatrier e tentou tirar uma foto com o vencedor de 17 títulos de Grand Slam.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O suíço pareceu assustado quando o fã apareceu na quadra, e Federer afastou-se depois de vencer Alejandro Falla em sets diretos. A segurança do torneio, então, levou o torcedor.

A segurança do torneio foi violada dois anos atrás durante a final entre Rafael Nadal e o compatriota David Ferrer, quando um manifestante saiu das arquibancadas para a quadra com uma chama em mãos para protestar contra a lei de casamento homossexual da França.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Não estou feliz com isso, nem por um segundo. Aconteceu ontem durante meu treino também", disse Federer aos repórteres.

"É apenas um jovem, mas depois vieram outros três. E hoje na quadra central, um lugar que você acha que ninguém pode acessar, ele entra e nada acontece".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Federer acrescentou que o diretor do torneio Gilbert Ysern pediu desculpas para ele. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO