Iris esquece Caiado e mobiliza MDB para Daniel

O engajamento dos prefeitos e deputados do MDB na pré-campanha de Daniel Vilela a governador esquentou a militância do partido; no encontro que aconteceu nesta terça-feira, 3, em Goiânia, marcaram presença 24 prefeitos e lideranças de mais de 30 municípios; o destaque foi o prefeito Iris Rezende, que liderou o encontro e fez discurso inflamado a favor de Daniel; a reunião mostra que Iris mergulhou de vez na campanha de Daniel Vilela e sepultou qualquer chance de apoiar a candidatura de Ronaldo Caiado (DEM)

Iris esquece Caiado e mobiliza MDB para Daniel
Iris esquece Caiado e mobiliza MDB para Daniel
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - O engajamento dos prefeitos e deputados do MDB na pré-campanha de Daniel Vilela a governador levantou a poeira da legenda e esquentou a militância do partido.

No encontro que aconteceu nesta terça-feira, 3, em Goiânia, marcaram presença 24 prefeitos e lideranças de mais de 30 municípios.

O prefeito de Taquaral foi único gestor emedebista que não compareceu, mas mandou representante porque está hospitalizado.

Os prefeitos Iris Rezende, Gustavo Mendanha e Agenor Resende, que governam Goiânia, Aparecida de Goiânia e Mineiros, deram o tom da reunião ao fazerem pronunciamentos inflamados de apoio a Daniel.

“A união da experiência com a juventude, guiada pelos bons propósitos, abre o caminho para a vitória. Obrigado a todos os prefeitos e lideranças municipais pelas manifestações de confiança e lealdade. Contem comigo para o que der e vier”, disse Daniel empolgado com o evento.

Os deputados estaduais Wagner Siqueira, Paulo Cezar Martins e Humberto Aidar também fizeram discurso em favor do projeto de Daniel na reunião peemedebista.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247