HOME > Geral

Iris parte para o ataque e José Eliton reage

Iris Rezende agora é pré-candidato e em entrevista ao jornal O Hoje atacou o governo ao dizer que o Estado "está dentro de um precipício" e vive a situação mais preocupante da história; o vice-governador José Eliton rebateu pesado as declarações do peemedebista e afirmou que Iris é desinformado; "Existem pessoas que não conseguem perceber as imensas evoluções do Estado e vivem presas a um passado histórico. Presas a um tempo que não volta mais", disse Eliton  

Iris Rezende agora é pré-candidato e em entrevista ao jornal O Hoje atacou o governo ao dizer que o Estado "está dentro de um precipício" e vive a situação mais preocupante da história; o vice-governador José Eliton rebateu pesado as declarações do peemedebista e afirmou que Iris é desinformado; "Existem pessoas que não conseguem perceber as imensas evoluções do Estado e vivem presas a um passado histórico. Presas a um tempo que não volta mais", disse Eliton   (Foto: José Barbacena)

Goiás247 - Os embates começaram. Iris Rezende (PMDB) anunciou que é pré-candidato ao governo e já ataca a administração estadual. Em entrevista ao jornal O Hoje, na série De Frente com o Poder, o peemedebista disse que o Estado se encontra num precipício.

"Está hoje praticamente dentro de um precipício. A situação de Goiás é a mais preocupante de toda sua história. E o próprio governo confessa que até o ano de 2020 não tem mais possibilidade de buscar financiamento. E o Estado vai resolver isso como".

O vice-governador José Eliton (PP) foi ouvido pela reportagem o jornal e rebateu pesado as declarações de Iris. Eliton afirmou que Iris é desinformado e tem a alma incrustada por mágoas pelas derrotas sofridas para Marconi Perillo.

“O ex-prefeito deve estar, com certeza, muito mal-informado. Na verdade, deve estar com lembranças dos períodos em que o PMDB governou Goiás”.

As respostas a Iris não pararam por aí. "Existem pessoas que não conseguem perceber as imensas evoluções do Estado e vivem presas a um passado histórico. Presas a um tempo que não volta mais", disparou Eliton. O vice-governador ainda lembrou as derrotas de Iris para o PSDB.

"As outras razões são mágoas incrustadas em sua alma, que são das derrotas constantes ao projeto do tempo novo, que transformou e deu novos ares e projetou Goiás. O Estado não é mais aquele Estado agrário, do tempo dos coronéis. Avançou”.