Iris rejeita Senado e ainda está de olho no governo

Júnior Friboi está empurrando Iris Rezende para o Senado, mas o ex-governador não está tão animado com essa história; calado e recluso, Iris ainda vislumbra o Palácio das Esmeradas e o terceiro confronto contra Marconi Perillo (PSDB)

iris rezende friboi
iris rezende friboi (Foto: José Barbacena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Júnior Friboi está empurrando Iris Rezende para o Senado, mas o ex-governador não está tão animado com essa história. Calado e recluso, Iris ainda vislumbra o Palácio das Esmeradas e o terceiro confronto contra Marconi Perillo (PSDB).

A vontade de Friboi em ver o aliado disputando uma vaga no Senado é grande. Só que Iris faz apenas o que ele quer. E todos no PMDB sabem desse lema. A novela promete.

Veja nota da coluna Giro, de O Popular, assinada pelo jornalista Jarbas Rodrigues:

Mira o governo

Ao voltar da Europa, Iris deixou claro para a cúpula do PMDB que seu projeto ainda passa longe do Senado, como defendem José Batista Júnior e parte do PT.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247