Iris Rezende continua sem um líder na Câmara

Após 108 dias de governo, o prefeito Iris Rezende (PMDB) continua sem escolher um líder na Câmara Municipal. Vereadores, até mesmo os da base do prefeito, reclamam que a demora de Iris em escolher um líder revela certo desprezo pelo Legislativo; “Os trabalhos têm sido desenvolvidos da melhor maneira possível, independente da liderança, e a Câmara tem desempenhado o papel dela de respeito em relação ao Executivo, mas uma liderança poderia facilitar esse contato”, afirmou o presidente da Câmara, Andrey Azeredo, em entrevista nesta terça-feira

iris
iris (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - Após 108 dias de governo, o prefeito Iris Rezende (PMDB) continua sem escolher um líder na Câmara Municipal. Vereadores, até mesmo os da base do prefeito, reclamam que a demora de Iris em escolher um líder revela certo desprezo pelo Legislativo.

“Os trabalhos têm sido desenvolvidos da melhor maneira possível, independente da liderança, e a Câmara tem desempenhado o papel dela de respeito em relação ao Executivo, mas uma liderança poderia facilitar esse contato”, afirmou o presidente da Câmara, Andrey Azeredo, em entrevista nesta terça-feira.

Vereadores reclamam constantemente do modo como Iris (não) interage com a Câmara. Os secretários municipais também costumam ser alvos de reclamações. Vereadores argumentam que alguns são resistentes ao diálogo, principalmente a secretária de Saúde, Fátima Mrué.

A base se Iris hoje está fragilizada e tem apenas seis vereadores. Até mesmo os mais moderados são críticos frequentes da gestão irista.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247