CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Iris Rezende continua sem um líder na Câmara

Após 108 dias de governo, o prefeito Iris Rezende (PMDB) continua sem escolher um líder na Câmara Municipal. Vereadores, até mesmo os da base do prefeito, reclamam que a demora de Iris em escolher um líder revela certo desprezo pelo Legislativo; “Os trabalhos têm sido desenvolvidos da melhor maneira possível, independente da liderança, e a Câmara tem desempenhado o papel dela de respeito em relação ao Executivo, mas uma liderança poderia facilitar esse contato”, afirmou o presidente da Câmara, Andrey Azeredo, em entrevista nesta terça-feira

iris (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - Após 108 dias de governo, o prefeito Iris Rezende (PMDB) continua sem escolher um líder na Câmara Municipal. Vereadores, até mesmo os da base do prefeito, reclamam que a demora de Iris em escolher um líder revela certo desprezo pelo Legislativo.

“Os trabalhos têm sido desenvolvidos da melhor maneira possível, independente da liderança, e a Câmara tem desempenhado o papel dela de respeito em relação ao Executivo, mas uma liderança poderia facilitar esse contato”, afirmou o presidente da Câmara, Andrey Azeredo, em entrevista nesta terça-feira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Vereadores reclamam constantemente do modo como Iris (não) interage com a Câmara. Os secretários municipais também costumam ser alvos de reclamações. Vereadores argumentam que alguns são resistentes ao diálogo, principalmente a secretária de Saúde, Fátima Mrué.

A base se Iris hoje está fragilizada e tem apenas seis vereadores. Até mesmo os mais moderados são críticos frequentes da gestão irista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO