HOME > Geral

Iris vai a debate, mas fica preso ao passado

Pela primeira vez nesta campanha, Iris Rezende compareceu a um debate; foi na manhã desta terça-feira, no programa do jornal O Popular e CBN Goiânia; Iris repetiu a estratégia e discurso usados em entrevistas anteriores; peemedebista falou em excesso de seus feitos como prefeito de Goiânia, nos anos 60 e 2000, e como governador; Iris Rezende teve dificuldade em falar de suas propostas para temas atuais como segurança e gestão pública

iris (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - O candidato Iris Rezende (PMDB) esteve presente, nesta manhã, no debate realizado pelo jornal O Popular e CBN Goiânia. Foi o primeiro debate na eleição de Goiânia que contou com a presença do ex-prefeito. Cinco postulantes participaram do programa: Iris, Vanderlan Cardoso (PSB), Adriana Accorsi (PT), Delegado Waldir (PR) e Francisco Júnior (PSD).

Iris repetiu a estratégia e discurso usados em entrevistas anteriores. O peemedebista falou em excesso de seus feitos como prefeito de Goiânia, nos anos 60 e 2000, e como governador. Iris Rezende teve dificuldade em falar de suas propostas para temas atuais como segurança e gestão pública.

O pior momento do debate para Iris foi quando ele foi questionado sobre sua relação com o atual prefeito Paulo Garcia (PT). Iris não respondeu a pergunta e começou a falar de seu jeito de administrar, dizendo ter recebido o dom político de Deus. O ex-prefeito também assumiu que não implementou as subprefeituras porque deixou o Paço para concorrer ao governo do Estado em 2010.