Irmã do jogador de futebol Carlos Salcedo é assassinada a tiros no México
Martha Paola, de 29 anos, era apresentadora de TV e amante do futebol
247 - A irmã mais velha do jogador de futebol Carlos Salcedo e apresentadora de TV, Martha Paola, foi assassinada a tiros ao sair de um circo em Huixquilucan, no México, na noite do último sábado (29). Ela assistia à apresentação com o filho.
Segundo o jornal mexicano "El Universal", a vítima, de 29 anos, teria saído do local para atender uma ligação no estacionamento, quando foi alvejada. Paola chegou a ser encaminhada ao Hospital de Ángeles, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia segue investigando o caso.
Martha era uma grande fã de futebol e por isso, chegou a trabalhar como apresentadora de um programa no YouTube chamado "Líderes del Rebaño", onde falava sobre o Chivas Guadalajara, um grande clube do México.
De acordo com o jornal O Globo, a relação entre ela, o irmão e outros familiares passou por desavenças no passado. Salcedo anunciou que ia romper relações com sua mãe, irmã e pai, que era o seu empresário na época, alegando que os familiares estavam se aproveitando da sua situação econômica. A relação, no entanto, foi retomada com a irmã após um gesto de reaproximação da mulher.
