TV 247 logo
    HOME > Geral

    Irmão de vítima sobre Andrés: “cabra sem vergonha”

    Paulo Renato Oliveira dos Santos, irmão de Ronaldo Oliveira dos Santos, morto no acidente do Itaquerão, rebate declaração do ex-presidente do Corinthians de que o operário descansava num local inadequado no momento da tragédia: "Isso é coisa de cabra sem vergonha que não sabe da história" 

    SÃO PAULO, SP, BRASIL, 27-11-2013, 14h30: O ex-presidente do Corinthians, Andres Sanchez, dá entrevista coletiva sobre a queda de um guindaste nas obras do estádio do Corinthians, o Itaquerão, que será palco da abertura da Copa do Mundo de 2014, e que ca (Foto: Gisele Federicce)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 – O irmão do operário Ronaldo Oliveira dos Santos, morto no acidente do Itaquerão na última quarta-feira, se revoltou com a declaração de Andrés Sanchez de que o operário estava dormindo em um local inadequado. "Isso é coisa de cabra sem vergonha que não sabe da história", disse Paulo Renato Oliveira dos Santos.

    Durante coletiva de imprensa para esclarecer o acidente, na tarde de quarta, o ex-presidente do Corinthians comentou que Ronaldo descansava em um túnel, e que o local não era adequado para isso. "Ele mesmo sabia que não deveria estar lá. Ele estava cochilando, não deu tempo de sair", disse Sanchez.

    Sobre a ideia da diretoria do Corinthians de fazer o time usar na camisa com os nomes dos dois operários mortos, Paulo Renato também se irritou. "Eu quero saber é depois, na segunda-feira. Isso não vai trazer a vida do meu irmão de volta. Como é que vai ficar a minha mãe, a mulher dele, e as duas filhas?", questionou o irmão da vítima.

    Ronaldo, de 44 anos, é de Caucaia, Ceará, e morava há cinco meses em São Paulo, onde tentava melhorar de vida. Segundo seu irmão, ele trabalhava na capital paulista a fim de dar sustento à família – deixou duas filhas – e realizar o sonho de comprar uma moto.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: