Irmão de Walewska desmente viúvo sobre ausência em velório e diz que pagou tudo sozinho
A atleta foi enterrada no sábado (23), em Belo Horizonte

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247- Wesley Oliveira, irmão de Walewska Oliveira, ex-jogadora de vôlei que morreu após cair do 17º andar do prédio em que morava com o marido, desmentiu a história contada pelo viúvo e disse que arcou com todos os custos do funeral da medalhista olímpica sozinho. As informações são do UOL.
A atleta foi enterrada no sábado (23), em Belo Horizonte. Ricardo Mendes, que era casado com a famosa, alegou por meio de um amigo que já havia comprado sua passagem de São Paulo para a capital mineira, mas não compareceu à despedida da esposa a pedidos da família dela.
"O Ricardo está destroçado, em prantos, não para de chorar, está arrasado. Ele comprou a passagem, mas os pais dela pediram para ele não ir. Orientaram porque o clima estava meio pesado. Por isso ele não foi", contou o representante do viúvo.
Wesley, porém, em entrevista ao UOL, desmentiu essa versão e afirmou que nem ele nem seus pais fizeram nenhum pedido desse tipo: "Não fizemos nenhum pedido para ele não comparecer. Nem eu, nem meu pai, nem minha mãe. Todas as tratativas no IML, a liberação do corpo da minha irmã, como eu moro em São Paulo, eu fiz tudo sozinho. Ele não participou de nada, não pagou nada".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247