HOME > Geral

Itaquerão: operador de guindaste é procurado

Advogados da Odebrecht, responsável pelo acidente na Arena Corinthians, disseram ao delegado do caso que o funcionário "não tinha condições psicológicas de falar"

SÃO PAULO, SP, BRASIL, 28-11-2013, 11h00: Movimentação no estádio do Corinthians, conhecido como Itaquerão, um dia após o acidente que causou a morte de dois operários. (Foto: Marcelo Camargo/ABr) (Foto: Roberta Namour)

247 - A Polícia Civil procura José Walter Joaquim, o operador do guindaste envolvido no acidente do Itaquerão, que deixou dois operários mortos.

Três advogados da Odebrecht, empresa responsável pela construção da Arena Corinthians, disseram ao delegado do caso que o operador "não tinha condições psicológicas de falar".

A polícia diz que ele poderá elucidar as causas do acidente, se foi por falha humana, mecânica ou por afundamento do solo.

Segundo reportagem da Folha de S. Paulo, o MP constatou que a obra foi alterada de forma irregular pela construtora Odebrecht. Em razão disso, deve pedir a interdição total da obra do estádio (Leia aqui).