CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Itaquerão pronto? Só em junho, véspera da Copa

Instalações complementares do estádio de abertura da Copa do Mundo, o Itaquerão, em São Paulo, só começarão a ser montadas em abril e ficarão prontas no início de junho, às vésperas do jogo inaugural, marcado para dia 12 do mesmo mês; "Estamos otimistas mas continuamos monitorando a evolução positiva da situação, sem dúvida um grande passo foi dado para que a competição ocorra com tranquilidade”, informou a assessoria do comitê organizador do Mundial

Imagem Thumbnail
Instalações complementares do estádio de abertura da Copa do Mundo, o Itaquerão, em São Paulo, só começarão a ser montadas em abril e ficarão prontas no início de junho, às vésperas do jogo inaugural, marcado para dia 12 do mesmo mês; "Estamos otimistas mas continuamos monitorando a evolução positiva da situação, sem dúvida um grande passo foi dado para que a competição ocorra com tranquilidade”, informou a assessoria do comitê organizador do Mundial (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - As instalações complementares do estádio de abertura da Copa do Mundo, o Itaquerão, em São Paulo, só começarão a ser montadas em abril e ficarão prontas no início de junho, às vésperas do jogo inaugural, marcado para dia 12 do mesmo mês. No último final de semana, um operário morreu durante as obras. 

O comitê organizador da Copa (COL) disse que foi informado por Andrés Sanchez, responsável pela arena do Corinthians, que o clube vai honrar o compromisso assinado e bancar as despesas com essas instalações. Elas só serão usadas durante o Mundial e estão avaliadas em cerca de R$ 60 milhões.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Abaixo a resposta do COL sobre a data de entrega da obra:

“O cronograma de instalação (não de obras) começa em abril e termina no início de junho, compreende a montagem gradativa das diversas instalações necessárias para abrigar o evento. Neste momento, temos razões para acreditar que o cronograma estabelecido será cumprido satisfatoriamente. Estamos otimistas mas continuamos monitorando a evolução positiva da situação, sem dúvida um grande passo foi dado para que a competição ocorra com tranquilidade”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO