Ivete é mais admirada que Jesus Cristo no Brasil

Levantamento feito com seis mil mulheres em todo o país mostrou cantora com 7% dos votos, seguida por Luciano Huck, Xuxa e Silvio Santos; nome de Jesus Cristo aparece depois do empresário e apresentador

Ivete é mais admirada que Jesus Cristo no Brasil
Ivete é mais admirada que Jesus Cristo no Brasil (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

Pesquisa realizada pelo Instituto Ipsos para a Revista Contigo! revelou que as mulheres brasileiras admiram mais a cantora baiana Ivete Sangalo que Jesus Cristo.

Foram ouvidas 6 mil mulheres resultando que para 7% delas a cantora baiana é a mais admirada, em seguida vem Luciano Huck com 6%, Xuxa com 4% e Silvio Santos também com 4%. Jesus Cristo viria depois seguido de Dalai Lama, Dilma, Lula, Fernando Henrique Cardoso e Obama.

No microblog a notícia caiu como uma bomba, sendo comentada até mesmo por homens como foi o caso do pastor Marco Feliciano que não acreditou no resultado. "Não fui entrevistado, você foi?" questionou o pastor e deputado federal em seu Twitter ao retransmitir um link do jornal Estadão.

Por alguns minutos Jesus Cristo foi um dos temas mais comentados do Twitter, poucas pessoas perceberam que hashtag tinha relação com a pesquisa e passaram a declarar seu amor e devoção pelo Salvador.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email