CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Ivete é mais admirada que Jesus Cristo no Brasil

Levantamento feito com seis mil mulheres em todo o país mostrou cantora com 7% dos votos, seguida por Luciano Huck, Xuxa e Silvio Santos; nome de Jesus Cristo aparece depois do empresário e apresentador

Ivete é mais admirada que Jesus Cristo no Brasil (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247

Pesquisa realizada pelo Instituto Ipsos para a Revista Contigo! revelou que as mulheres brasileiras admiram mais a cantora baiana Ivete Sangalo que Jesus Cristo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Foram ouvidas 6 mil mulheres resultando que para 7% delas a cantora baiana é a mais admirada, em seguida vem Luciano Huck com 6%, Xuxa com 4% e Silvio Santos também com 4%. Jesus Cristo viria depois seguido de Dalai Lama, Dilma, Lula, Fernando Henrique Cardoso e Obama.

No microblog a notícia caiu como uma bomba, sendo comentada até mesmo por homens como foi o caso do pastor Marco Feliciano que não acreditou no resultado. "Não fui entrevistado, você foi?" questionou o pastor e deputado federal em seu Twitter ao retransmitir um link do jornal Estadão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por alguns minutos Jesus Cristo foi um dos temas mais comentados do Twitter, poucas pessoas perceberam que hashtag tinha relação com a pesquisa e passaram a declarar seu amor e devoção pelo Salvador.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO