Já tem deputado desejando feliz Natal na Câmara

"Que nesse Natal possamos rever nosso passado para melhorar nosso futuro. Peçamos a Deus para nos abençoar e brilhar com sua luz, abrindo-nos o caminho até Ele"; mensagem enviada nesta semana aos colegas é do deputado José Carlos Aleluia (PSD); ele explicou através de sua assessoria que o cartão de felicitações foi enviado indevidamente por conta de "um problema de sincronização" do seu e-mail institucional; jornalista avalia, no entanto, que o parlamentar quer que o ano 'acabe logo'

Já tem deputado desejando feliz Natal na Câmara
Já tem deputado desejando feliz Natal na Câmara

Bahia 247

Os deputados federais foram surpreendidos com e-mail do baiano José Carlos Araújo (PSD) lhes desejando feliz Natal em pleno meado de julho. "Que nesse Natal possamos rever nosso passado para melhorar nosso futuro. Peçamos a Deus para nos abençoar e brilhar com sua luz, abrindo-nos o caminho até Ele".

Araújo explicou através de sua assessoria que o cartão de felicitações foi enviado indevidamente por conta de "um problema de sincronização" do seu e-mail institucional e que a mensagem é a mesma enviada pelas comemorações de fim de ano de 2012.

Contudo, para Lauro Jardim, de Veja, que publicou o episódio e recebeu explicação do deputado, o fato revela a "agonia" dos parlamentares pelo fim de 2013. Abaixo a nota de Jardim.

Adeus ano novo

A agonia das excelências pelo fim de 2013 é tanta que já há deputado sonhando com as festas de fim de ano. José Carlos Araújo começou a apelar para Papai Noel: seu gabinete enviou por e-mail uma mensagem de feliz Natal aos 512 colegas de Câmara.

Em ano de manifestações e protestos irados contra a classe política, o texto parece piada pronta:

- Que nesse Natal possamos rever nosso passado para melhorar nosso futuro. Peçamos a Deus para nos abençoar e brilhar com sua luz, abrindo-nos o caminho até Ele.

(Atualização, às 17h07: José Carlos Araújo entrou em contato e pôs a culpa no sistema, argumentando: "houve um problema de sincronização do e-mail institucional do deputado e, por uma falha, o e-mail de fim de ano, encaminhado em 2012, foi novamente disparado").

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247