"Jack Nicholson" foi preso em Boa Viagem

A Polcia Civil de Pernambuco prendeu, na tarde desta tera-feira (28), um homem de 41 anos que utilizava uma documentao falsa com a foto do renomado ator norte-americano; O curioso RG, porm, trazia o nome do cidado alagoano Joo Pedro dos Santos

"Jack Nicholson" foi preso em Boa Viagem
"Jack Nicholson" foi preso em Boa Viagem (Foto: Divulgação Polícia Civil)

PE247 – Certos fatos nos fazem perguntar até onde vai a criatividade ou a ousadia do ser humano. Exemplos curiosos e, em alguns casos, até bisonhos nos mostram que não há limite para a capacidade de determinadas pessoas, que nos surpreendem com suas ações inusitadas. Um bom exemplo disso foi registrado nesta terça-feira (28) no Recife. A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, na tarde de hoje, um homem de 41 anos que utilizava documentação falsa com a foto do renomado ator norte-americano Jack Nicholson. O curioso RG, porém, trazia o nome do cidadão alagoano João Pedro dos Santos.

A polícia não revelou se Ricardo Sergio Freire de Barros, de 41 anos, autor da proeza, conseguiu enganar alguém com o documento com a foto de Jack Nicholson. Talvez algum fã mais empolgado tenha se emocionado e acreditado na possibilidade do consagrado ator ter, quem sabe, um irmão gêmeo brasileiro. Afinal, não seria um absurdo.

Sérgio Freire foi detido ao tentar abrir uma conta numa agência bancária no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, com uma outra documentação falsificada. Ele foi preso ainda no interior do estabelecimento bancária por agentes da Polícia Civil e conduzido para a sede da Delegacia do bairro. Com o estelionatário foram apreendidas várias carteiras de identidade (RG) em nome de outras pessoas.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247