CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Jackson ou Valadares: quem será candidato a governador?

Para Cláudio Nunes, Jackson é candidato e há uma certeza: Déda, Jackson e Valadares estarão no mesmo palanque; Brayner diz que Valadares só pensa em ser candidato e lembra que nome de João Alves Filho, mas ressalta: "com Jackson assumindo Governo, caso Déda seja candidato a senador, ele se torna nome imbatível"

Jackson ou Valadares: quem será candidato a governador?
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sergipe 247 - Dois articulistas políticos sergipanos publicam em seus blogs nesta terça-feira (5), opiniões distintas sobre a sucessão do governador Marcelo Déda, em Sergipe, em 2014. Enquanto o jornalista Cláudio Nunes, do Portal Infonet, diz que a candidatura do vice-governador Jackson Barreto (PMDB) é a mais forte e ressalta declaração do senador Valadares (PSB) de apoio ao peemedebista, o jornalista Diógenes Brayner, do jornal Correio de Sergipe, garante que mesmo negando, o senador do PSB tem muito interesse em ser candidato no próximo ano.

Para Cláudio Nunes, “até 2014, a política sergipana vai gerar muitas especulações, candidaturas e possíveis acordos, porém, há uma certeza: Déda, Jackson e Valadares estarão no mesmo palanque”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já Brayner afirma que o nome de Valadares ganhou força após a defesa da aprovação do Proinveste e que embora ele não se exiba como candidato, na cabeça dele “não passa outro desejo”. “O senador nega de mãos juntas e diz que o seu candidato é o que Marcelo Déda indicar. Assim, declara apoio a Jackson, que é o nome já posto à mesa pelo governador”, diz.

O jornalista do Correio de Sergipe lembra ainda que “depois das eleições em Aracaju e da posse na Prefeitura, o atual prefeito João Alves Filho (DEM) passou a ser um nome inserido nesse contexto eleitoral”. “E o seu grupo político não guarda segredo sobre isso”, reforça.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para Brayner, “Jackson Barreto e o senador Eduardo Amorim (PSC) estão na linha de frente de todos os traçados sobre as eleições de 2014. O vice tem viajado muito e conversado à exaustão. Pode-se dizer que é um nome forte e com chances neste momento. E, se assumir o Governo e disputar a reeleição, não se torna em um nome imbatível, mas reduzirá muito todas as chances dos adversários”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO