Jackson: "PSB vai indicar o candidato a vice"
"O PSB vai indicar a vice, está no bloco, o PDT também, o PSD, o Pros, o PC do B, o PT, o PMDB, serão mais de 10 partidos. Vamos ter o maior tempo de televisão", disse o governador Jackson Barreto (PMDB) nesta quarta (25); "Não estamos nem angustiados nem aperreados, nem apressados", reiterou; ele também se disse "muito feliz" com os dissidentes do DEM que lhe darão apoio; "Estou feliz com a posição de Ana Alves, de Mendonça, de Goretti, de Arnaldo Bispo, do prefeito de Estância, Carlos Magno", ressaltou
Sergipe 247 - O governador Jackson Barreto (PMDB) confirmou nesta quarta-feira (25), durante conversa com a imprensa, na cidade de Maruim, onde lançou obras, que o PSB, partido do senador Valadares e do deputado federal Valadares Filho, retornará ao bloco governista e deve indicar o candidato a vice-governador.
"O PSB vai indicar a vice, está no bloco, o PDT também, o PSD, o Pros, o PC do B, o PT, o PMDB, serão mais de 10 partidos. Vamos ter o maior tempo de televisão", disse. "Não estamos nem angustiados nem aperreados, nem apressados", reiterou.
Ao ser questionado sobre a posição do DEM, que embora tenha decidido pelo apoio ao senador Eduardo Amorim, terá muito dos seus líderes apoiando o bloco governista, Jackson se disse "muito feliz". "Estou feliz com a posição de Ana Alves, de Mendonça, de Goretti, de Arnaldo Bispo, do prefeito de Estância, Carlos Magno", ressaltou.
