TV 247 logo
      HOME > Geral

      Jackson recebe ligação de Temer, mas mantém apoio a Dilma

       O vice-presidente Michel Temer (PMDB) telefonou na sexta (11) para o governador Jackson Barreto (PMDB); não foi divulgado o teor da conversa, mas acredita-se que Temer tenha pedido para o governador sergipano recuar no apoio que tem dado à presidente Dilma Rousseff; mas dificilmente, JB mudará de posição; no domingo (13), Jackson, que foi o autor da carta dos governadores em defesa do mandato de Dilma, gravou um vídeo contra o impeachment; "O nosso compromisso é com a democracia. Não podemos aceitar chantagem de quem quer que seja, ainda mais do presidente da Câmara, que não nos representa, no sentido de afastar a presidente da República que foi eleita pelo voto popular. Não podemos aceitar o golpe", afirmou JB 

       O vice-presidente Michel Temer (PMDB) telefonou na sexta (11) para o governador Jackson Barreto (PMDB); não foi divulgado o teor da conversa, mas acredita-se que Temer tenha pedido para o governador sergipano recuar no apoio que tem dado à presidente Dilma Rousseff; mas dificilmente, JB mudará de posição; no domingo (13), Jackson, que foi o autor da carta dos governadores em defesa do mandato de Dilma, gravou um vídeo contra o impeachment; "O nosso compromisso é com a democracia. Não podemos aceitar chantagem de quem quer que seja, ainda mais do presidente da Câmara, que não nos representa, no sentido de afastar a presidente da República que foi eleita pelo voto popular. Não podemos aceitar o golpe", afirmou JB  (Foto: Valter Lima)
      Valter Lima avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - O vice-presidente Michel Temer (PMDB) telefonou na sexta-feira (11) para o governador Jackson Barreto (PMDB). No momento da ligação, JB não pode atender, mas retornou o telefonema e foi atendido. A informação é do blog Primeira Mão. Não foi divulgado o teor da conversa, mas acredita-se que Temer tenha pedido para o governador sergipano recuar no apoio que tem dado à presidente Dilma Rousseff. Mas dificilmente, JB mudará de posição.

      No domingo (13), Jackson, que foi o autor da carta dos governadores em defesa do mandato de Dilma, gravou um vídeo contra o impeachment. 

      "O nosso compromisso é com a democracia. Não podemos aceitar chantagem de quem quer que seja, ainda mais do presidente da Câmara, que não nos representa, no sentido de afastar a presidente da República que foi eleita pelo voto popular. É preciso respeitar a vontade do nosso povo. Estou aqui para lutar pela permanência do governo da presidente Dilma Rousseff, que foi eleita de forma legítima. Não podemos aceitar o golpe. O impeachment é golpe. Precisamos derrotar os chantagistas e os golpistas", afirmou Jackson Barreto no vídeo. 

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: