HOME > Geral

Jackson: trabalho para contornar divergências na base sobre aliança com DEM

Governador Jackson Barreto (PMDB) voltou a afirmar que, da parte dele, "não há dificuldade" numa aliança com o DEM, embora reconheça que há partidos hoje dentro do bloco governista que rechaçam esta aproximação; “Dentro dos partidos da base aliada há divergências, mas estamos trabalhando com o objetivo de contorná-las, desejando que todos aqueles que iniciaram este projeto continuem nele porque acho que há lugar para todos”, disse

Governador Jackson Barreto (PMDB) voltou a afirmar que, da parte dele, "não há dificuldade" numa aliança com o DEM, embora reconheça que há partidos hoje dentro do bloco governista que rechaçam esta aproximação; “Dentro dos partidos da base aliada há divergências, mas estamos trabalhando com o objetivo de contorná-las, desejando que todos aqueles que iniciaram este projeto continuem nele porque acho que há lugar para todos”, disse (Foto: Valter Lima)

Sergipe 247 - O governador Jackson Barreto (PMDB) voltou a afirmar que, da parte dele, "não há dificuldade" numa aliança com o DEM, embora reconheça que há partidos hoje dentro do bloco governista que rechaçam esta aproximação.

“Dentro dos partidos da base aliada há divergências, mas estamos trabalhando com o objetivo de contorná-las, desejando que todos aqueles que iniciaram este projeto continuem nele porque acho que há lugar para todos”, disse o governador, em conversa com a imprensa na noite da última terça-feira (11), durante inauguração da agência do Banese no bairro Santa Maria, em Aracaju.

“Gostaria de ver o DEM votando em Dilma Rousseff. Por que não? Não faço parte de nenhuma patrulha ideológica. Ideologia sempre vai existir e só acabará quando tiver um mundo de igualdade social”, afirmou JB, segundo noticiou o Portal Infonet.

Declaração de Jackson em prol de uma aliança com o DEM acontece no momento em que parte do PT, nas pessoas da deputada estadual Ana Lúcia e do vereador Iran Barbosa, deixam bem claro que não subirão no palanque do governador se lá estiver o prefeito João Alves Filho e seus correligionários.