CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Janela deixa Waldir com os dois pés fora do PSDB

Jornal A Redação crava que tucano irá confirmar mudança de legenda após sinalização do governador quanto aos critérios para escolha do candidato tucano ao Paço Municipal; "Não exigi em nenhum momento ser o candidato do PSDB. Eu coloquei como questão as regras limpas para a definição do candidato do PSDB. Eu sugeri que o partido fizesse pesquisas através de três institutos de credibilidade e que aquele candidato que estiver melhor nas pesquisas deva ser escolhido como candidato do PSDB", declarou; tendência é que candidato para prefeito de Goiânia do PSDB fique na disputa entre o presidente da Agetop, Jayme Rincón, e o deputado Giuseppe Vecci

Jornal A Redação crava que tucano irá confirmar mudança de legenda após sinalização do governador quanto aos critérios para escolha do candidato tucano ao Paço Municipal; "Não exigi em nenhum momento ser o candidato do PSDB. Eu coloquei como questão as regras limpas para a definição do candidato do PSDB. Eu sugeri que o partido fizesse pesquisas através de três institutos de credibilidade e que aquele candidato que estiver melhor nas pesquisas deva ser escolhido como candidato do PSDB", declarou; tendência é que candidato para prefeito de Goiânia do PSDB fique na disputa entre o presidente da Agetop, Jayme Rincón, e o deputado Giuseppe Vecci (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - Mais um capítulo no enlace do deputado Waldir Soares com o PSDB. Depois de declarar ao longo de 2015 que o "PSDB me engole", o parlamentar mais votado da história do estado afirma categoricamente que pode sair do partido. Ele aguarda uma conversa a sós com o governador Marconi Perillo para bater o martelo.

O Jornal A Redação crava que o tucano, que é pré-candidato declarado à prefeitura de Goiânia, afirma que a mudança de legenda deve ocorrer após sinalização do governador quanto aos critérios para escolha do candidato tucano ao Paço Municipal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Não exigi em nenhum momento ser o candidato do PSDB. Eu coloquei como questão as regras limpas para a definição do candidato do PSDB. Eu sugeri que o partido fizesse pesquisas através de três institutos de credibilidade e que aquele candidato que estiver melhor nas pesquisas deva ser escolhido como candidato do PSDB", declarou ao Redação.

A tendência é que o candidato para prefeito de Goiânia do PSDB fique na disputa entre o presidente da Agetop, Jayme Rincón, e o deputado Giuseppe Vecci. São estes sinais que o partido tucano tem dado ao longo deste segundo semestre.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O que respalda Waldir é que na última pesquisa do Instituto Paraná, divulgada pelo Goiás 247, Waldir apareceu em terceiro lugar com 15,3% das intenções de voto. Iris Rezende (PMDB) lidera com 37,9% das intenções de voto e o empresário Vanderlan Cardoso (PSB) obteve 18,6%. Ele é o candidato da situação com mais aceitação.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO