HOME > Geral

Janio questiona mudança de Fux no caso Andrea Neves

"Andréa Neves, irmã de Aécio, saiu da cadeia por um voto. Em oito dias, o ministro Luiz Fux inverteu sua opinião, no primeiro recurso mantendo-a presa, no segundo atendendo o pedido. Explicou que o risco de outros atos ilegais poderia ser evitado com prisão domiciliar e tornozeleira eletrônica. Nada no caso, porém, mudara em uma semana. A não ser o próprio Fux", diz o colunista Janio de Freitas

"Andréa Neves, irmã de Aécio, saiu da cadeia por um voto. Em oito dias, o ministro Luiz Fux inverteu sua opinião, no primeiro recurso mantendo-a presa, no segundo atendendo o pedido. Explicou que o risco de outros atos ilegais poderia ser evitado com prisão domiciliar e tornozeleira eletrônica. Nada no caso, porém, mudara em uma semana. A não ser o próprio Fux", diz o colunista Janio de Freitas (Foto: Leonardo Attuch)

Minas 247 – O colunista Janio de Freitas questiona a mudança do ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, no caso de Andrea Neves, irmã do senador afastado Aécio Neves.

Leia abaixo:

Andréa Neves, irmã de Aécio, saiu da cadeia por um voto.

Em oito dias, o ministro Luiz Fux inverteu sua opinião, no primeiro recurso mantendo-a presa, no segundo atendendo o pedido.

Explicou que o risco de outros atos ilegais poderia ser evitado com prisão domiciliar e tornozeleira eletrônica.

Nada no caso, porém, mudara em uma semana.

A não ser o próprio Fux.