Janta abre fogo contra Marchezan: ‘Nunca trabalhou na vida’
Ex-líder da base do governo Marchezan no início da gestão, Cláudio Janta (SD) virou mesmo um dos principais antagonistas do prefeito na Câmara de Vereadores; depois de responder a um vídeo em que o prefeito chamou os parlamentares de "cagões", afirmando que ele era um "bunda-mole", Janta voltou sua artilharia contra Marchezan outra vez; em audiência que debateu um projeto que altera a regulamentação dos conselhos municipais, Janta defendeu a necessidade de o governo ser derrotado na votação da matéria e acusou o prefeito de ser "surdo" às propostas de vereadores e da sociedade civil da cidade; Mais adiante, disparou: "Ele nunca administrou nada, ele nunca trabalhou na vida. A profissão dele é ser deputado", disse o vereador
Luís Eduardo Gomes, Sul 21 - Ex-líder da base do governo Marchezan no início da gestão, Clàudio Janta (SD) virou mesmo um dos principais antagonistas do prefeito na Câmara de Vereadores. Depois de responder a um vídeo em que o prefeito chamou os parlamentares de "cagões", afirmando que ele era um "bunda-mole", Janta voltou sua artilharia contra Marchezan outra vez.
Em audiência pública na Câmara, realizada na noite de quarta-feira (7), que debateu um projeto de lei que altera a regulamentação dos conselhos municipais, Janta defendeu a necessidade do governo ser derrotado na votação da matéria e acusou o prefeito de ser "surdo" às propostas de vereadores e da sociedade civil da cidade. Mais adiante, disparou: "Ele nunca administrou nada, ele nunca trabalhou na vida. A profissão dele é ser deputado. Foi deputado estadual, federal e nunca apresentou um projeto, por isso que não gosta dos vereadores. Em toda a vida dele, apresentou três projetos que foram arquivados. Ele nunca teve carteira de trabalho. A única coisa que fez na vida dele foi montar uma escola de idiomas e quebrou, e nem recolheu imposto", disse o vereador.
Janta ainda ironizou uma fala do prefeito à Rádio Gaúcha, em entrevista concedida na terça-feira, de que a cidade estaria um caos, dando como uma das saídas para o problema a atração de investimentos privados. Para o vereador, a cidade está um caos devido à gestão do prefeito, para quem fez campanha no segundo turno em 2016. "Quem vai investir numa cidade que está um caso, em que o prefeito diz que não vai recolher o lixo?", ironizou.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: