HOME > Geral

Jaques critica exposição de vídeo em que Geddel chora: “deplorável”

O ex-governador Jaques Wagner criticou a exibição do vídeo em que o ex-ministro Geddel Vieira Lima aparece chorando durante audiência com o juiz Vallisney Oliveira, em Brasília; "Eu estou à vontade para falar porque não tenho motivo algum para defender o PMDB ou Geddel Vieira Lima. As pessoas não estão se dando conta que estão estimulando e difundindo o ódio”; para Wagner, a gravação de depoimento e a posterior divulgação “é desnecessário”; “É um espetáculo horroroso que um segmento do Judiciário tem patrocinado"

Jaques Wagner (Foto: José Barbacena)
José Barbacena avatar
Conteúdo postado por:

Bahia 247 - O ex-governador Jaques Wagner criticou a exibição do vídeo em que o ex-ministro Geddel Vieira Lima aparece chorando durante audiência com o juiz Vallisney Oliveira, em Brasília. 

“Eu estou à vontade para falar porque não tenho motivo algum para defender o PMDB ou Geddel Vieira Lima. As pessoas não estão se dando conta que estão estimulando e difundindo o ódio”, disse em conversa com o site Bocão News.

Para Wagner, a gravação de depoimento e a posterior divulgação “é desnecessário”. “É um espetáculo horroroso que um segmento do Judiciário tem patrocinado. (...) Daqui a pouco vão propor recolocar o pelourinho aqui no centro. Ele [Geddel] tem mãe, tem filho, tem família”.

Wagner afirmou ainda que, mesmo sendo adversário de Geddel, não tem como comemorar a prisão do peemedebista. “Por isso não comemoro nada. É deprimente, deplorável. As pessoas podem ser julgada, ser presas, mas têm seus direitos. Ele errado ou certo, tem família, tem filho, tem mãe”.

Com informações do Bocão News

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...