CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Jaques Wagner: se a Justiça não soube, a História saberá ser justa com Lula

O ex-governador da Bahia Jaques Wagner (PT) prestou solidariedade ao ex-presidente Lula após o STF negar o Habeas Corpus ao correligionário. Com a decisão, o ex-presidente deve ser preso; "Quem sempre esteve ao lado da democracia e da igualdade jamais sai derrotada. Se a Justiça não soube a História saberá ser justa com você. Seu exemplo e sua voz seguirão ecoando na mente e no coração de milhões de brasileiros. Estamos juntos. Força e cabeça erguida porque a luta continua", escreveu o ex-chefe do executivo baiano no Instagram

O ex-governador da Bahia Jaques Wagner (PT) prestou solidariedade ao ex-presidente Lula após o STF negar o Habeas Corpus ao correligionário. Com a decisão, o ex-presidente deve ser preso; "Quem sempre esteve ao lado da democracia e da igualdade jamais sai derrotada. Se a Justiça não soube a História saberá ser justa com você. Seu exemplo e sua voz seguirão ecoando na mente e no coração de milhões de brasileiros. Estamos juntos. Força e cabeça erguida porque a luta continua", escreveu o ex-chefe do executivo baiano no Instagram (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O ex-governador da Bahia Jaques Wagner (PT) prestou solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após o Supremo Tribunal Federal negar o Habeas Corpus ao correligionário. Com a decisão, o ex-presidente deve ser preso. 

"Quem sempre esteve ao lado da democracia e da igualdade jamais sai derrotada. Se a Justiça não soube a História saberá ser justa com você. Seu exemplo e sua voz seguirão ecoando na mente e no coração de milhões de brasileiros. Estamos juntos. Força e cabeça erguida porque a luta continua", escreveu o ex-chefe do executivo baiano em sua conta no Instagram.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em nota, o PT disse que irá até as últimas consequências para registrar a candidatura de Lula ao Palácio do Planalto (veja aqui). 

De acordo com Gilson Dipp, ex-ministro do Superior Tribunal de Justiça, o ex-presidente pode ser candidato, mesmo que seja preso. O e-titular da pasta afirmou que postulantes ficha suja concorreram e tiveram os diplomas expedidos, bem como a posse para o exercício do mandato (leia aqui - relato foi publicado na Revista Forum).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO