TV 247 logo
      HOME > Geral

      Jarbas diz a Temer para "se cercar de pessoas de bem"

      Deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) disse ter aconselhado o vice-presidente da República, Michel Temer, a se afastar do presidente da Câmara e se "cercar de pessoas de bem"; declaração decorre da possibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff avançar e ele vir a assumir a chefia do Executivo Federal; "Se Temer estiver fazendo aliança com Cunha esse é um caminho equivocado. Não se faz aliança com chantagista. Acho que ele (Temer) tem que se preparar e se cercar de pessoas de bem, de todos os partidos, porque a renúncia ou impeachment vai recair nele. Ele vai assumir e a travessia deve ser longa, de três anos", cravou

      Deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) disse ter aconselhado o vice-presidente da República, Michel Temer, a se afastar do presidente da Câmara e se "cercar de pessoas de bem"; declaração decorre da possibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff avançar e ele vir a assumir a chefia do Executivo Federal; "Se Temer estiver fazendo aliança com Cunha esse é um caminho equivocado. Não se faz aliança com chantagista. Acho que ele (Temer) tem que se preparar e se cercar de pessoas de bem, de todos os partidos, porque a renúncia ou impeachment vai recair nele. Ele vai assumir e a travessia deve ser longa, de três anos", cravou (Foto: Paulo Emílio)
      Paulo Emílio avatar
      Conteúdo postado por:

      Pernambuco 247 - O deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) disse ter aconselhado o vice-presidente da República, Michel Temer, a se afastar do presidente da Câmara e se "cercar de pessoas de bem" em razão da possibilidade do impeachment da presidente Dilma Rousseff acontecer e ele vir assumir a chefia do Executivo Federal.

      "Se Temer estiver fazendo aliança com Cunha esse é um caminho equivocado. Não se faz aliança com chantagista. Acho que ele (Temer) tem que se preparar e se cercar de pessoas de bem, de todos os partidos, porque a renúncia ou impeachment vai recair nele. Ele vai assumir e a travessia deve ser longa, de três anos", disse o parlamentar em entrevista à Rádio Jornal do Commercio.

      Jarbas também disse ser favorável à suspensão do recesso parlamentar "Tem que suspender esse recesso. Não tem como ter impeachment com todo mundo fora, de passeio em janeiro", observou. Ele também criticou o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Ministério Público Federal (MPF) por não agirem patra afastar cunha da presidência da Câmara. "Nenhum dos dois agiu. Se quisessem, já tinham tirado Cunha", disparou.

       

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: