Jardel e Jânio tomam posse sem presenças de ex-prefeitos

Tucanos assumem cargos em Catalão e Trindade em cerimônias que não tiveram a presença dos ex-prefeitos, que eram do PMDB. Jardel Sebba lamentou ausência de Velomar Rios e disse que será implacável contra a corrupção. Em Trindade, Jânio Darrot disse que tem tarefa árdua pela frente, pois está recebendo uma "cidade abandonada"

Jardel e Jânio tomam posse sem presenças de ex-prefeitos
Jardel e Jânio tomam posse sem presenças de ex-prefeitos
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247_ Os tucanos Jardel Sebba, prefeito de Catalão, e Jânio Darrot, agora prefeito de Trindade, tomaram posse em seus novos cargos sem a presença dos ex-chefes do Executivo dos respectivos municípios.

Em Catalão, Velomar Rios não compareceu na solenidade de posse realizada na Câmara Municipal e enviou um breve discurso para ser lido pelo seu ex-líder na Casa, o vereador reeleito Paulo Cesar (PMDB).

Em Trindade, o empresário Jânio Darrot lamentou a ausência do ex-prefeito Ricardo Fortunato (PMDB) na cerimônia de posse. O peemedebista foi representado pela ex-secretária de Administração, Suely Pinto Silva.

Jânio disse em entrevista à Rádio 730 que Trindade está abandonada. “O sentimento é que nós temos uma tarefa árdua pela frente. Estamos encontrando uma cidade abandonada.” Ele garantiu que sua gestão resolverá os problemas mais urgentes de Trindade”, disse.

Implacável contra a corrupção

Jardel Sebba prometeu fazer um governo honesto, transparente e produtivo. “Não serei pautado por vingança, por perseguição. Contudo, serei implacável com a corrupção e especialmente com os corruptos”.

O prefeito recém-empossado lamentou a ausência do seu antecessor, e também a inexistência de transição de governos. “Peço à população 120 dias para conhecer de fato a realidade administrativa e financeira da prefeitura” disse.

O vice-prefeito Rodrigão cumpriu a promessa que havia feito e participou da posse vestido com o macacão da Mitisubishi – uniforme que usava quando era operário na fábrica de automóveis da cidade.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email