Jardel promove caminhada no Jardim Paraíso

Candidato foi saudado por moradores durante evento, que partiu da Avenida 2 de Outubro e percorreu diversas ruas do bairro

Jardel promove caminhada no Jardim Paraíso
Jardel promove caminhada no Jardim Paraíso (Foto: SERGIO R.S.ROCHA)

247_ O candidato a prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB), o vice Rodrigão e toda militância tucana e de partidos aliados foram saudados pelos moradores do Jardim Paraíso, ontem. A grande caminhada que saiu da Avenida 2 de Outubro, em frente a Escola Allan Kardec, foi a maior já realizada em Catalão desde o início desta campanha.

Segundo assessoria do candidato, mais de 12 mil pessoas se espalharam pelas ruas do setor com bandeiras, adesivos e os jingles da campanha na ponta da língua. Um grupo de militantes do PDT também se juntou à caminhada, fortalecendo ainda mais o ânimo dos participantes.

Durante o trajeto, que foi encerrado depois que o grande grupo percorreu a Avenida Ricardo Paranhos, Jardel foi recepcionado pelos moradores. A dona de casa Maria do Carmo Machado, de 51 anos, disse que Jardel é a esperança que Catalão precisa. “Quero muito que ele ganhe. Está todo mundo cansado dessa panelinha no Poder”, afirmou.

Muitos moradores saíram à porta das casas para cumprimentar os tucanos. Um momento marcante da caminhada foi quando uma senhora convidou Jardel para tomar café em sua casa. Ele também foi saudado por um barbeiro, que fez questão de recebê-lo em seu estabelecimento e arrumou o cabelo do candidato.

O prefeitável ainda foi recepcionado por crianças, que como  já se tornou usual, entregaram flores. A pequena Pâmela Duarte esperou ansiosamente para dar um abraço carinhoso em Jardel.

“Esta caminhada teve uma emoção especial. Fiquei muito contente de sentir o carinho das pessoas e principalmente, de ouvir a população me dizer que quer mudança. Que deseje administração participativa e que  atenda aos interesses de todos”, afirmou Jardel.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247