Jataí: vereador que foi preso dirigindo alcoolizado quer ser deputado
O vereador Thiago Maggioni (PSDB), do município de Jataí, região Sudoeste do Estado, quer ser candidato a deputado estadual e nos últimos dias vem intensificando as ações para consolidar o projeto; ele ficou conhecido em todo o Estado em setembro do ano passado ao ser preso em flagrante por dirigir bêbado na BR-158, em Jataí; Thiago estava dirigindo um veículo de luxo e foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou o nível de álcool acima do permitido pela lei; o vereador foi levado para a delegacia e liberado após pagar fiança
Goiás 247 - O vereador Thiago Maggioni (PSDB), do município de Jataí, região Sudoeste do Estado, quer ser candidato a deputado estadual e nos últimos dias vem intensificando as ações para consolidar o projeto.
Maggioni pode ter o apoio do prefeito de Jataí, Vinicius Luz, que também é o do PSDB. O vereador ficou conhecido em todo o Estado em setembro do ano passado ao ser preso em flagrante por dirigir bêbado na BR-158, em Jataí. Thiago estava dirigindo um veículo de luxo e foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou o nível de álcool acima do permitido pela lei.
O vereador foi levado para a delegacia e liberado após pagar fiança. Segundo a PRF, Maggioni estava conduzindo uma Land Rover Evoque quando foi abordado ainda já no trecho urbano da via durante uma fiscalização de rotina. Depois de ser submetido ao exame, o resultado constatou 0,61 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
Defesa
Em nota divulgada na época, o vereador disse “ter negligenciado as normas de trânsito” e pediu “desculpas à população”. Ainda de acordo com o político, o índice do bafômetro de 0,61 miligramas de álcool por litro de ar expelido “representa menos de duas cervejas”.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: