TV 247 logo
      HOME > Geral

      JB ao 247: "estou atento a tudo, mas não vou colocar política no primeiro plano"

      Governador em exercício e pré-candidato à sucessão de Marcelo Déda em 2014, Jackson minimiza movimentação política do grupo liderado por Edivan e Eduardo Amorim: "estou mesmo voltado para a administração. Quero cuidar de política no próximo ano, mês de março. Estou atento a tudo. Não sou uma pessoa desinformada. Sei os passos que temos que dar aqui, ali e acolá, mas não quero colocar a política no primeiro plano, senão não administro o Estado, não coloco as obras do Proinveste para andar, não vou atrás de recursos, não cuido da folha de pagamento dos servidores"

      Governador em exercício e pré-candidato à sucessão de Marcelo Déda em 2014, Jackson minimiza movimentação política do grupo liderado por Edivan e Eduardo Amorim: "estou mesmo voltado para a administração. Quero cuidar de política no próximo ano, mês de março. Estou atento a tudo. Não sou uma pessoa desinformada. Sei os passos que temos que dar aqui, ali e acolá, mas não quero colocar a política no primeiro plano, senão não administro o Estado, não coloco as obras do Proinveste para andar, não vou atrás de recursos, não cuido da folha de pagamento dos servidores" (Foto: Valter Lima)
      Valter Lima avatar
      Conteúdo postado por:

      Valter Lima, do Sergipe 247 – Diante da bem articulada movimentação do agrupamento liderado por Edivan e Eduardo Amorim visando ao pleito eleitoral de 2014, o governador em exercício Jackson Barreto (PMDB) disse ao Sergipe 247, nesta segunda-feira (16), que está “atento a tudo”, mas que não irá valorizar a política em detrimento das questões administrativas.

      “Não vou discutir questão política agora. Ela não consegue mexer com minha cabeça. Eu estou mesmo voltado para a administração. Eu só quero cuidar de política no próximo ano, mês de março. Estou atento a tudo. Não sou uma pessoa desinformada. Sei os passos que temos que dar aqui, ali e acolá, mas não quero colocar a política no primeiro plano, senão não administro o Estado, não coloco as obras do Proinveste para andar, não vou atrás de recursos, não cuido da folha de pagamento dos servidores e fico só envolvido com a questão política. No primeiro plano, na minha cabeça, agora, é administrar. Agora vejo tudo, analiso, mas com a cabeça voltada para a administração”, afirmou.

      Ao Cinform desta semana, o governador em exercício reforçou esta tese. Disse estar atento a tudo, mas sem parar o Governo para fazer política. Questionado pelo jornalista Jozailto Lima sobre o lançamento da pré-candidatura de Eduardo Amorim, JB respondeu com desdém: “Isso é uma babaquice, uma maluquice, uma falta de assunto e vontade de querer ocupar espaço. Deixa ele vir com o discurso de que é o novo. Quem novo o quê, cara pálida? Tem quatro anos de deputado federal e quatro de senador e não tem uma marca. É um político sem conteúdo. Vazio, oco. Depende do status do irmão”.

      Foto: Marcelle Cristinne/ASN

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: