TV 247 logo
      HOME > Geral

      JB: 'é preciso aguardar os desdobramentos' da fraude na merenda

      O governador Jackson Barreto se manifestou nesta sexta (3) sobre o escândalo da fraudes na merenda escolar; JB disse que é preciso aguardar que o Ministério Público se pronuncie e a Justiça apure os fatos; "Vamos aguardar os desdobramentos dos fatos. O momento agora é de apuração, é uma questão que precisamos de mais informações", disse

      O governador Jackson Barreto se manifestou nesta sexta (3) sobre o escândalo da fraudes na merenda escolar; JB disse que é preciso aguardar que o Ministério Público se pronuncie e a Justiça apure os fatos; "Vamos aguardar os desdobramentos dos fatos. O momento agora é de apuração, é uma questão que precisamos de mais informações", disse (Foto: Valter Lima)
      Valter Lima avatar
      Conteúdo postado por:

      Sergipe 247 - O governador Jackson Barreto se manifestou ontem sobre o escândalo da fraudes na merenda escolar. JB disse que é preciso aguardar que o Ministério Público se pronuncie e a Justiça apure os fatos.

      "Vamos aguardar os desdobramentos dos fatos. O momento agora é de apuração, é uma questão que precisamos de mais informações. Lamento profundamente que esses fatos estejam acontecendo", disse.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: