CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

JB: 'não estou preocupado' com a eleição em Aracaju

O governador Jackson Barreto (PMDB) afirmou, em entrevista à jornalista Rita Oliveira, que "não há nenhum compromisso" dele com uma provável candidatura do secretário Zezinho Sobral (Saúde) a prefeito de Aracaju em 2016 ou de qualquer outro aliado; "Em nenhum momento discuti candidatura com Zezinho. Não estou envolvido nem preocupado com candidatura. Não vou desviar o foco de governar o Estado", disse

Imagem Thumbnail
O governador Jackson Barreto (PMDB) afirmou, em entrevista à jornalista Rita Oliveira, que "não há nenhum compromisso" dele com uma provável candidatura do secretário Zezinho Sobral (Saúde) a prefeito de Aracaju em 2016 ou de qualquer outro aliado; "Em nenhum momento discuti candidatura com Zezinho. Não estou envolvido nem preocupado com candidatura. Não vou desviar o foco de governar o Estado", disse (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador Jackson Barreto (PMDB) afirmou, em entrevista à jornalista Rita Oliveira (Jornal do Dia), que "não há nenhum compromisso" dele com uma provável candidatura do secretário Zezinho Sobral (Saúde) a prefeito de Aracaju em 2016 ou de qualquer outro aliado.

"Em nenhum momento discuti candidatura com Zezinho. Não estou envolvido nem preocupado com candidatura. Não vou desviar o foco de governar o Estado", disse ele, enfatizando que essa informação vem de pessoas querendo criar polêmica e dificuldade no governo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo informou a jornalista nesta semana, Zezinho estaria trabalhando pela candidatura, já pensando numa possível candidatura a governador em 2018, tendo inclusive o apoio de dois empresários peso pesado de Sergipe.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO