CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Joanna Maranhão chega em último nos 200m medley

Última chance da pernambucana em Londres será nesta terça-feira, quando irá participar da terceira classificatória nos 200m borboleta

Joanna Maranhão chega em último nos 200m medley (Foto: Satiro Sodre/Folhapress)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A pernambucana Joanna Maranhão foi eliminada nesta terça-feira da segunda de suas três provas em Londres. Depois de ser classificada para a semifinal dos 200m medley na manhã desta segunda-feira com o pior tempo entre as 16 classificadas (2m14s26), a nadadora chegou por último também na prova da tarde, com o tempo de 2m14s74. A vencedora da prova foi a chinesa Shiwen Ye, de apenas 16 anos, que bateu o recorde olímpico, com 2m08s39.

Joanna havia ficado bastante emocionada após a classificação, já que não pôde disputar os 400m medley, prova da qual é recordista brasileira. A atleta sofreu um corte no supercílio, no último sábado, depois de cair devido a um mal estar, e nem chegou a entrar nas piscinas. Ela foi atendida por médicos e se recuperou no mesmo dia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Finalmente eu competi", disse a nadadora, após a classificação. "O que todo mundo quer aqui é estar nadando. Então quando isso é tirado de você, é uma decepção muito grande", contou Joanna, em relação ao tombo do sábado. Após a competição da tarde, a atleta disse ao SporTV que sentiu complicações para respirar. "Estou com uma faringite". A terceira prova está marcada para esta terça-feira, quando Joanna participará da terceira classificatória nos 200m borboleta.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO