Joanna Maranhão vai à semifinal dos 200m medley

"Finalmente eu competi", disse a atleta pernambucana em Londres, que não nadou no sábado por sofrer um corte no olho três horas antes da prova da qual é especialista

Joanna Maranhão vai à semifinal dos 200m medley
Joanna Maranhão vai à semifinal dos 200m medley (Foto: Satiro Sodre/Folhapress)

247 – A brasileira Joanna Maranhão foi classficada para a semifinal dos 200m medley na manhã desta segunda-feira 30, pelos Jogos Olímpicos de Londres. A atleta pernambucana marcou 2m14s26 e conseguiu o 16º tempo para a segunda fase que acontece a partir das 15h30 no Brasil.

No último sábado, Joanna sofreu um corte no supercílio, depois de cair devido a um mal estar, e não chegou a participar dos 400m medley, prova da qual é recordista brasileira. Ela foi atendida por médicos e se recuperou no mesmo dia.

"Finalmente eu competi", disse a nadadora, bastante emocionada. "O que todo mundo quer aqui é estar nadando. Então quando isso é tirado de você, é uma decepção muito grande", contou Joanna, em relação ao tombo do sábado. Segundo ela, a surpresa veio de onde ela menos esperava, já que não é especialista na prova de 200m medley.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247