CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Joanna se classifica para as semi dos 200 medley

Em bateria realizada na manhã desta segunda-feira (30), a nadadora pernambucana cravou 2’14’’26 e garantiu a sétima posição; as semifinais dos 200 medley feminino dos Jogos de Londres serão realizadas às 15h30 de hoje

Joanna se classifica para as semi dos 200 medley (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Leonardo Lucena _PE247 – A nadadora Joanna Maranhão está nas semifinais dos 200 metros medley (quando o atleta nada os quatro estilos numa só prova) nos Jogos Olímpicos de Londres. Cravando o tempo de 2’14’’26, a pernambucana assegurou, na manhã desta segunda-feira (30), a sétima posição na terceira bateria de provas, pela fase eliminatória da competição.

No último sábado (28), Joanna sofreu um corte no supercílio, depois de cair devido a um mal estar, e não chegou a participar dos 400m medley, prova da qual é recordista brasileira. Ela foi atendida por médicos e se recuperou no mesmo dia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Finalmente eu competi", disse a nadadora, bastante emocionada. "O que todo mundo quer aqui é estar nadando. Então quando isso é tirado de você, é uma decepção muito grande", contou Joanna, em relação ao tombo do sábado. Segundo ela, a surpresa veio de onde ela menos esperava, já que não é especialista na prova de 200m medley.

Em sua conta no Twitter, Joanna Maranhão agradeceu a força que recebeu, após o problema do último sábado, da sua família , amigos e da equipe que a acompanha. “Minha família, minha técnica, meu preparador físico, minha nutricionista e meus amigos: vocês são minha motivação”, postou a atleta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO