João da Costa e o seu corre-corre em Brasília

Em Braslia, nesta tera (6) e quarta (7), o prefeito levar as demandas dos projetos e obras previstas no Recife para encontros com secretrios, ministros e agentes financeiros do pas.

João da Costa e o seu corre-corre em Brasília
João da Costa e o seu corre-corre em Brasília (Foto: Andréa Rêgo Barros/247)

Beatriz Braga _PE247 - O prefeito João da Costa (PT) se afastou um pouco da tensão que o envolve entre a base aliada e os seus correligionários para cumprir agenda cheia em Brasília nesta terça (6), onde participará de encontros importantes ligados às obras previstas no programa da gestão municipal do Recife, com secretários, ministros e representantes de instituições financeiras e, na próxima quarta (7), quando o gestor participará do balanço do PAC 2011.

A manhã de hoje está reservada para tratar sobre o Programa de Desenvolvimento da Educação e da Gestão Público no Município do Recife, com o diretor do presidente do Banco Mundial par ao Brasil, Makhtar Diop, e o coordenador feral de operações no Brasil, Boris Utria, com os quais o petista estava marcado para se encontrar desde as 10h.

A partir das 15h, a ministra de Planejamento, Miriam Belchior, estará esperando o prefeito para uma audiência sobre a liberação de terrenos na área da Rádio Pina para dá lugar ao Parque dos Manguezais e mais um trecho da Via Mangue.

No final da tarde, a penúltima reunião do dia está prevista para às 17h, com o sub-secretário do Tesouro Nacional, Eduardo Coutinho, para discutir o financiamento dos programas SWAp – Recife e a Reabilitação de Áreas Urbanas Centrais do Recife (Procidades). Para terminar o dia, Costa se encontra com o ministro das Cidades, Agnaldo Ribeiro, às 18h30, para tratar sobre as demandas do PAC – Mobilidade.

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247