João da Costa é só alegria
Sem ligar para o adiamento da oficialização do resultado das prévias deste domingo (20), o gestor já fala em construir a unidade interna
Raphael Coutinho _PE247 – O atual prefeito João da Costa obteve o maior número de votos nas prévias do PT para indicação do nome que disputará a Prefeitura do Recife em outubro deste ano. Apesar da vantagem do gestor sobre o secretário estadual de Governo, Maurício Rands, por 553 votos, o resultado só deverá ser homologado no dia 28 deste mês, pelo diretório nacional da legenda. Devido à guerra travada entre os pré-candidatos no âmbito judiciário, homologação ficará pendente. Contudo, Costa não quer saber do futuro, já faz a sua comemoração no presente.
“Militantes escolheram o que é melhor para o PT”, comemorou João da Costa. “Este é apenas o primeiro passo. A gente tem grandes desafios, como unificar o partido e dialogar com a Frente (Popular)”, indicou o gestor. O atual prefeito disse ainda que espera contar com o apoio dos correligionários derrotados durante a campanha para as eleições de outubro, incluindo o seu maior desafeto. "João Paulo será muito bem-vindo no meu palanque”, destacou.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: