João da Costa retorna ao fogo cruzado

Depois da minifrias em Buenos Aires e no Rio de Janeiro, o prefeito volta contagem regressiva para as eleies de 2012.

 João da Costa retorna ao fogo cruzado
João da Costa retorna ao fogo cruzado (Foto: Andréa Rêgo Barros/247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Beatriz Braga_PE247- Depois de um rápido recesso de começo de ano, o prefeito do Recife, João da Costa (PT), retorna, hoje (11), ao nebuloso ambiente político de sua jurisdição. A quarta-feira do petista está sendo marcada por reuniões, em seu gabinete, em reuniões com os secretários Claúdio Ferreira (Assuntos Jurídicos), Eric Carrazzoni (Comunicação), André Campos (Turimo) e Petrônio Magalhães (Finanças). Costa quer saber de tudo que ocorreu durante sua ausência.

Para amenizar o clima azedo que vem enfrentando na Frente Popular e no próprio PT, o prefeito João da Costa retomará sua agenda política no sábado (14), em plenária realizada pela executiva municipal do partido. Na ocasião, o presidente municipal do PT, Oscar Barreto, vai tentar arregimentar o apoio da militância à reeleição do petista. O senador Humberto Costa (PT) já confirmou presença.

O que ainda não se sabe é se o prefeito vai cumprir com o anúncio feito antes de viajar, de procurar o seu maior desafeto, o deputado federal João Paulo (PT), para conversar sobre as eleições deste ano no Recife.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email