João e Déda se reúnem nesta quarta e devem finalizar Proinveste

Prefeito de Aracaju diz que DEM irá priorizar a obra da nova avenida da capital, a Perimetral Oeste, dentro do Proinveste; ele não quis revelar o valor exato que irá para a obra; no Encontro de Prefeitos e Prefeitas, que ocorreu nesta terça, Déda voltou a agradecer o apoio de João para abertura das discussões do Proinveste

João e Déda se reúnem nesta quarta e devem finalizar Proinveste
João e Déda se reúnem nesta quarta e devem finalizar Proinveste
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Valter Lima, do Sergipe 247 – O prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), disse, nesta terça-feira (26), ao conversar com a imprensa, no Encontro Estadual de Prefeitos e Prefeitas, que priorizará a construção da nova avenida, a Perimetral Oeste, que cortará 20 bairros da capital, como obra a receber recursos do Proinveste. Nesta quarta-feira, às 15h30, ele se reúne com o governador Marcelo Déda (PT) para finalizar as negociações em torno do projeto.

Questionado pelo Sergipe 247 sobre o valor que será destinado a obra, João disse que ainda está dialogando com o governador e, por isso, não quis adiantar números. Ele informou que a perspectiva é que a mensagem final do Proinveste chegue à Assembleia no início da próxima semana.

No Encontro de Prefeitos e Prefeitas, Déda voltou a agradecer a participação de João na reabertura do diálogo em torno do empréstimo. “Na minha vida toda, eu lutei por Sergipe – e por Aracaju, com todo carinho –, independentemente de questões partidárias. Qualquer que seja o recurso que venha para cá, eu apoio. Fiquei feliz de poder ter colaborado para que tudo dê certo”, disse o prefeito ao comentar o pronunciamento do governador.

Na semana passada, o 247 divulgou que uma divergência entre João Alves e o deputado estadual Augusto Bezerra (DEM) estaria atravancando a finalização do Proinveste. Isto porque o prefeito queria que o seu partido, o DEM, indicasse apenas a avenida Perimetral Oeste para receber os recursos, enquanto  o deputado queria ver destinado dinheiro também para a estrada que vai ligar São Miguel a Feira Nova, no interior. Ao que parece, os dois chegaram a um acordo. 

Foto: Silvio Rocha

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email