João Gorski é mantido como delegado-geral da Polícia Civil

Secretário de Segurança Pública anuncia que servidor de carreira da PC permanece no cargo; delegado afirma que vai priorizar combate aos crime contra vida e ao tráfico de drogas

João Gorski é mantido como delegado-geral da Polícia Civil
João Gorski é mantido como delegado-geral da Polícia Civil
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247_ João Carlos Gorski foi mantido como delegado-geral da Polícia Civil (PC) de Goiás. O anúncio foi feito pelo secretário de Segurança Pública, Joaquim Mesquita, durante entrevista coletiva no Palácio Pedro Ludovico, em Goiânia, na tarde desta quarta-feira (16).

Desde que Adriana Accorsi deixou o cargo para assumir a Secretaria de Defesa Social da Prefeitura de Goiânia, o delegado João Gorski havia assumido interinamente o comando e não escondeu o interesse em permanecer no cargo. O nome de João foi sugerido por Joaquim Mesquita e aprovado pelo governador Marconi Perillo.

Combate ao tráfico

Em entrevista ao jornal A Redação, o novo delegado-geral revelou que continuará com o trabalho que já vem sendo realizado no Estado. “A Polícia Civil já tem uma planejamento, que vai continuar. Vamos continuar trabalhando diuturnamente”, afirma. “Focaremos, principalmente, no combate a crimes contra a vida e ao tráfico de drogas”, anunciou.

Natural de Curitiba (PR), João tem 25 anos de carreira na polícia, sendo 13 como delegado em Goiás. O delegado já atuou na regional de Formosa (GO), foi chefe da Inteligência da Polícia Civil, coordenou o Grupo de Repressão ao Crime Organizado e, além disso, liderou a Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública.

(Com informações do jornal A Redação)

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email